Solar de Tambaú – João Pessoa PB

Solar Tambaú oferece o mais alto luxo na beira mar de João Pessoa

O metro quadrado mais cobiçado da capital paraibana terá, a partir de agora, um empreendimento a altura do ponto mais nobre da beira-mar, único em uma capital brasileira. A construtora JCP Construções e Incorporações S/A apresenta ao mercado o Solar Tambaú, empreendimento que combina tecnologia, segurança, sustentabilidade e o que há de mais moderno em técnicas construtivas para garantir todo conforto aos futuros moradores.

Na esquina das avenidas Almirante Tamandaré com a Epitácio Pessoa, um dos trechos mais desejados e disputados por quem quer morar à beira-mar de João Pessoa, surge o Solar Tambaú, um verdadeiro camarote com vista definitiva para o mar e para os grandes eventos que acontecem na Capital.

Para garantir exclusividade e praticidade, a JCP traz o que há de mais moderno no Brasil em automação residencial, isolamento térmico e acústico e acabamento de alto padrão. Além disso, os moradores terão acesso direto a um requintado complexo comercial, Paço Riviére, com serviços e produtos alto luxo, aliados à uma área de lazer e convivência única.

São 26 tipos de plantas, com apartamento de 47 a 337 metros quadrados (1 ,2 e 3 quartos), divididos em cinco pavimentos, totalizando 130 unidades residenciais. O projeto arquitetônico tem assinatura do escritório do arquiteto Paulo Macedo, que buscou uma originalidade a partir dos componentes únicos que formam esse projeto. “Trouxemos ao projeto uma linha de arquitetura contemporânea e clean, que garante um resultado diferenciado. Implantado em forma ‘L’ o projeto vai proteger as unidades do fluxo das avenidas principais. Com isso, o Solar Tambaú destaca-se pela forma na paisagem da cidade”, comenta Macedo.

Para deixar o empreendimento ainda mais luxuoso, fazendo jus a sua localização, a JCP Construções e Incorporações S/A, vai investir fortemente em conforto e revestimento, como o aquecimento das piscinas comum e das coberturas, exaustão automática das garagens, rede de sprinklers nas lojas e garagens, revestimento externo em ACM (Alumínio Composto), paredes duplas, vidros duplos

Os apartamentos possuem varandas amplas e confortáveis, com painéis de correr para garantir privacidade e proteção solar. Quem quiser manter-se dentro do apartamento alheio ao que acontece lá fora, terá á disposição paredes externas duplas, esquadrias com vidro duplo para proteção acústica e térmica. Armários técnicos individuais possibilitam a instalação de equipamentos de ar condicionado dos quartos e salas sem prejudicar o design do ambiente.

Sustentabilidade

A tecnologia está muito presente no Solar Tambaú, em busca de melhor performance das unidades e menor impacto ambiental. Desde a construção, com uso de materiais de última geração e técnicas modernas com menor desperdício, o novo empreendimento contará também com geração de energia própria em 100% das áreas comuns, por meio de geradores de alta performance e baixo consumo, com baixa emissão de ruídos e gases poluentes, captação de água de chuvas e dos ar condicionados para reutilização nos jarduns e áreas de lavagens, além de aquecimento d’água dos apartamentos e das piscinas por meio de painéis solares. Os medidores individuais nas unidades de água, energia elétrica e gás também garantem a economia dos recursos.

Automação

Todas as unidades estão prontas para receber os mais modernos equipamentos, pois será oferecida a infra-estrutura preparada para automação de vários itens, possibilitando a implantação gradativa de módulos de expansão.

As luzes de todos os ambientes dos apartamentos podem ser configuradas de acordo com a ocasião: indireta, festa, dormir, estar. As cortinas têm programação de horários de abertura e fechamento. Controle individual de temperatura por ambiente, com modos de operação e períodos de refrigeração. Os moradores terão ainda home-cinema, fechadura eletrônica, câmera de segurança, sonorização interna e outras utilidades

Todas essas facilidades podem ser controladas remotamente, via smartphones, computadores e tablets. Por meio destes dispositivos, os moradores recebem também comunicados de status dessas operações.

Segurança

A segurança dos moradores, visitantes e funcionários será garantida por meio de um sistema que garante acessos distintos às áreas residencial e comercial do Solar Tambaú. A guarita residencial será suspensa e com vidros e portas blindados, com acesso de visitantes utilizando sistema de eclusa de segurança.O acesso de funcionarios será controlado e monitorado por sensores de proximodade com gestão através de Software de ultima geração.

Uma sala de segurança monitora toda a área comum e de acesso ao empreendimento, por meio de sistema de câmeras de ultima geração (tecnologia TCP/IP) com softwares que controlam e analisam as imagens. O Solar Tambaú também utiliza um moderno sistema de alarme e detecção de incêndios, endereçável e de última geração com telas gráficas de supervisão e acompanhamento de eventos, ligado 24 horas.

Serviços

A Nobile Gestão Empresarial, empresa especializada na gestão e administração de serviços para condomínios,de alto padrão,oferece aos moradores do Solar Tambaú um exclusivo serviço de pay per use, que oferece facilidades como: manutenção, governança, conveniência, entretenimento e um extenso cardápio de serviços que o condómino terá a sua disposição de acordo com o seu estilo de vida. E os moradores só pagam pelos serviços que utilizarem.

Centro Comercial

O Paço Riviére traz para a cidade e, especialmente, para os moradores do Solar Tambaú um centro comercial ideal para garantir requinte, conforto e segurança. O espaço conta com 39 unidades e integra o conceito de Home & Business do empreendimento, trazendo muito mais comodidade aos moradores. O Paço Riviére terá soluções variadas, como salão de beleza, delicatessen, espaço de moda para homens e mulheres, joalheria, entre outros serviços.

Ficha Técnica – Solar Tambaú e Paço Riviére
Endereço: Avenida Almirante de Tamandaré, esquina com Avenida Epitácio Pessoa
Lançamento: 05/08/2013
Início das Vendas: Já iniciadas
Projeto Arquitetônico: Paulo Macedo
Construção e Incorporação: JCP Construções e Incorporações S/A
Administração: Nóbile Gestão Empresarial
Vendas: Sala Negócios Imobiliários